domingo, 16 de dezembro de 2012

Kyoto - Kiyomizu e Gion: Vídeo e fotos





Para ver todas as fotos de Kiyomizu e Gion, em Kyoto, clique aqui.

























































Confira mais fotos de Kiyomizu e Gion, em Kyoto, clicando aqui.

Um comentário:

  1. Vou passar a noite vendo esse blog.
    Tive diversos contratempos mas estava planejando viajar para o Japão em setembro. (não consegui comentar o post sobre pacotes de viagem)

    Infelizmente agora o dólar está em níveis godzilísticos, mas não quero desistir.

    O problema é que, por causa dos contratempos, preciso planejar a viagem em pouquíssimo tempo pra dar tempo de correr pro consulado e fazer o visto. Vivendo intensamente desu!

    Minha ideia é ficar 10 dias no Japão, sendo duas noites em Kyoto e aproveitando uma manhã em Kansai para visitar o Castelo de Osaka. Em Tokyo eu faria passeios pelos bairros e iria passar um dia em Yokohama, depois outro em Hakone, etc.

    Dei umas olhadas em alguns pacotes "10 dias e 10 cidades" e sinceramente, teve um ali que eram 11 lugares para 10 dias e não sei como conseguem.

    Pra mim o ideal é se eu pudesse só ter um trasladinho, mas acho que no Japão os trens, apesar de caros, são bem convenientes, é só escolher um hotel perto de alguma estação.
    Como eu pretendo ir sozinha, hotel pra mim tem que ter chuveiro no quarto e ser perto de metrô. Não são os mais baratinhos, mas pago pra tomar banho sozinha.

    Só que eu fazendo o roteiro parece que nada vai dar certo, o sistema de metrô me confunde. Nessas horas eu penso que um pacote pro Japão seria o ideal. Não sei se são mais baratos. Não sei se o guia vai ser um imbecil. Tem uns passeios por Tokyo que vi em um livro (escrito por um so-called nerd) que não parecem estar na rota dos guias. E tenho amigos em Tokyo, não sei se com pacote eu teria a liberdade de vê-los quando eles saírem do trabalho ou da aula.

    Tô escrevendo muito??? Ai, azar.
    A verdade é que não quero pagar por um pacote barato que vai me fazer tirar duas fotos do Kinkaku-ji porque temos que ir correndo pro Ginkaku-ji e sequer passaríamos pelo túmulo do Tanizaki. Ou não visitar Roppongi Hills e não andar de barco pelo canal, não visitar o museu Ghibli, Ueno...

    Tchê! Escrevi hororres. Mal aí.

    ResponderExcluir