segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Dia 2: Magic Kingdom 1

Acordei às 6:40 esperando encontrar o dia já claro como acontecia em Campo Grande, mas ainda estava tudo escuro. Fui descobrir que Aqui nos EUA está no fim do horário de verão, então o sol só nasceria 7:30.

Fiz o que tinha que fazer, tomei um banho, e comi só umas bolachinhas, porque minha reserva no Be Our Guest é 10:30. Olha que almoço cedo! Gastei um bom tempo passando protetor solar, me aprontei e fui ao ponto de ônibus.

Tinha mais gente do que eu esperava no ponto, mas os ônibus estavam vindo rápido, então não foi problema.

Esperei na frente do castelo e teve o rápido show de abertura, com o pessoal cantando good morning e uma aparição de uns personagens.

Na hora de entrar e ir em direção ao castelo foi tão emocionante quanto a vez que fui na Tokyo Disneyland. Fui direto para a mina dos 7 anões, como todas as pessoas que vêm cedo. Por ter chegado cedo, só teve uns 5 minutos de fila. É uma montanha russa gostosinha e curta, e o principal são os 7 anões em animatronic.

Depois fui para "as muitas aventuras do ursinho Pooh". É bem bonitinho. Tem um efeito de luzes e espelhos dele saindo do corpo sonhando. Achei bem legal. Saindo de lá vi que a fila para os 7 anões já estava de 90 minutos. Cheguem cedo!

Fui para a "under the sea" com a pequena sereia. Há cenas com os principais momentos do filme. De lá fui para "enchanted tales with Belle", onde algumas crianças do público são convidadas para encenar a história da Bela e a Fera. Achei bem legal e diferente das coisas que vejo em parques.

Pra fazer hora pro Be Our Guest tirei uma foto com a fada madrinha. Tinha uma fila comprida, mas entrei com meu fastpass rapidamente. Quando cheguei na frente da porta, estavam abrindo. Pegaram meu pedido, paguei e me levaram para sentar. Infelizmente uma das áreas estava fechado, e como na área maior, onde a Bela e a Fera dançaram no filme não parecia ter mesa pra 1 ou 2 pessoas, fui sentar na sala com a rosa mágica, que é bastante escura. Isso dificultou as fotos e filmagens :P A comida estava muito boa, e o "grey stuff" era gostosinho, mas não fantástico.

Como no meu planejamento eu não tinha contado com o fastpass para o Be Our Guest, fiquei um pouco à frente do meu cronograma. Então fui no Philharmagic que eu iria só mais tarde. Me fez chorar de novo, mas a sala de espera e a qualidade de projeção são melhores no Japão.

Meu fastpass para o Peter Pan estava próximo, então fui fazer hora no It's a small world. Não estava no meu cronograma porque é bestinha, mas... E vi gente entrando com fastpass. Quem que gasta fastpass nisso? :P

O do Peter Pan em que o carrinho é pendurado como se estivéssemos voando, assim como a versão do Japão, é bem feitinha, mas não justifica os 50 minutos de espera pra quem não tem fastpass.

Tirei uma foto com o serviço photopass que envia a foto online pra eu baixar depois, e vim pro Buzzlightyear space ranger spin. A gente fica sentado no carrinho e atira com uma arma laser nos alvos e a pontuação fica num visorzinho. Só que no final deu um problema e os carrinhos ficaram parados por um ou dois minutos.

Depois fui no Carrousel of Progress, no Monsters inc Laughing Floor, e esperei pelo desfile. O sol de Orlando estava me fritando e derretendo, mas os americanos pareciam não estar sofrendo muito. Vai entender...

A parada foi bem legal. Quase me fez esquecer o calor. Quase.

Andei em uma lojas até o show na frente do castelo começar. Era sobre algo do tipo o poder dos sonhos e o Donald não acreditar mais nisso. Foi legal, mas com o sol me queimando a nuca.

Depois dei uma boa andada no parque enquanto esperava a hora do halloween. Fui em vários outros brinquedos menores, comi no restaurante do Pinóquio, e conforme o tempo avançava, cada vez mais visitantes apareciam fantasiados. Coloquei meu chapéu de Mario.

Fiquei sentado esperando o show dos vilões no Halloween. O show foi legal, com vilões dançando e tals. Depois já fiquei esperando o desfile. Foi bem legal, mas como era meio escuro (mantendo o clima de halloween) as fotos e vídeos não ficaram muito boas. Pra finalizar, teve os fogos de halloween e antes disso o Celebrate the Magic, que é uma projeção de vídeos no castelo da Cinderela. Foi fantástico! E os fogos também!

Mas no meio de Celebrate the Magic meu espaço no celular... E os fogos são impressionantes ao vivo mas não acho que em vídeo fiquem muito bons, então não filmei muito a última parte da noite.

Voltei quebrado para o hotel, vi que minha encomenda de HD externo foi entregue (graças a Zeus) e pude copiar as fotos e videos pra ele e liberar espaço no celular. Só que o processo foi demorado e acabei demorando um bocado pra dormir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário