quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Dia 4: Hollywood Studios

Acordei uns minutos mais tarde que o normal, me preparei e fui tomar café da manhã. Infelizmente a praça de alimentação do hotel estava meio cheia e eu não queria demorar muito, então comi só um croissant de chocolate.

Cheguei no Hollywood Studios, esperei abrirem os portões e fui direto para a montanha russa do Aerosmith. Eu já sabia que ela é meio radical, então fui sem óculos. Ela vira de ponta cabeça algumas vezes e tals, bem legal.

Depois fui para o Tower of Terror. A gente fica num elevador (que até "anda" por um corredor) daí ele sobe e cai com tudo algumas vezes. Acho mais legal que a "torre" do Hopi Hari.

Sentei pra comer umas frutas e fui para o Voyage of the Little Mermaid. É um teatro que mistura bonecos, atores e animação, recontando rapidamente as principais partes do filme.

Depois fui para Star Tours, que é um simulador que mistura naves e corrida de pods. É legalzinho, mas como é um simulador, me deixou meio enjoado.

Saindo de lá fui pro filme 3D dos Muppets. Tem umas piadas engraçadas, mas acho que um fã de Muppets teria aproveitado melhor do que eu.

Comi um bagel e um... Doce de alguma coisa, nada muito pesado, porque minha reserva para a janta era 15:40.

Fiz um pouco de hora e comprei uma camiseta e um boneco de Frozen para minha irmã. Deu a hora do show do Indiana Jones e fui pra lá. Foi bem legal, com explosões e tals, mas uma vadia ficou na minha frente com orelhas do Mickey atrapalhando minha visão.

De lá corri para o Lights, Motors, Action!, que mostra várias cenas em tempo real de manobras com carros e uso de dublês. O show inteiro é de cair o queixo e a explosão no final é impressionante.

Depois eu tinha um fastpass para Toy Story Midway Mania, mas ele estava com algum problema técnico. Por isso usei meu tempo olhando a exposição "One Man's Dream", que conta a história de Walt Disney.

Com isso deu a hora do próximo show da Bela e a Fera, então fui pra lá. Gostei bastante e chorei um pouquinho.

Fui direto para o Hollywood Brown Derby para minha reserva de "janta" às 15:40. O restaurante é igual a um antigo de Hollywood onde as maiores estrelas iam comer. Demorou um pouco pra liberarem mesa pra mim, mas tudo bem.

Lá comi o aperitivo "our famous Cobb salad", que é uma mistura de vários ingredientes. Esse aperitivo veio em quantidade suficiente pra ser o prato principal... E o prato principal, de filé, purê de batatas com trufas, e vegetais, estava muito bom mas quase não consegui terminar de comer. E como o pacote do Fantasmic vinha com sobremesa, pedi uma fatia de bolo de grapefruit. Estava bom, mas só consegui comer metade. Mas pagando oitenta dólares (contando a gorjeta) me forcei a comer o máximo que eu conseguia de tudo.

Passei pelo Toy Story Midway Mania para ver se tinha voltado a funcionar, e tinha. O brinquedo é uma mistura de jogo de tiro com 3D, e você atira puxando uma cordinha no canhão.

Fui pro sing-along de Frozen porque tinha um fastpass sobrando. Eu estava esperando só vídeos passando e o público cantando, mas os apresentadores foram bastante engraçados, fazendo graça, piadas e tals. Bem melhor do que eu achei que seria.

Depois fui direto para o Fantasmic usar o passe que ganhei no pacote com o almoço. O pré-show teve dois apresentadores dividindo o público em times e "disputando" em cantorias e quizes sobre a Disney.

O show em si foi legalzinho. Depois do Celebrate The Magic e de Wishes no Magic Kingdom, o Fantasmic! não me impressionou muuuito, mas a parte com as princesas e o último minuto recheado de fogos de artifício fizeram valer a pena. Há bastante projeções em cortinas de água, que dão uma sensação de sonho, mas esse truque é usado um pouco demais.

Jantei uma pizza individual no hotel (joguei fora quase metade, ainda estava cheio da "janta" das 16h) e descansei para o dia seguinte ir no Downtown Disney.







Nenhum comentário:

Postar um comentário