sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia 7: Animal Kingdom

Ainda com sono e uma leve dor de cabeça do dia anterior, acordei mais cedo que o normal para aproveitar que o Animal Kingdom iria abrir uma hora mais cedo para quem está hospedado em hotel da Disney.

Quando os portões abriram, fui para Dinasaur, em que o carrinho volta no tempo para a época dos dinossauros. É legal, mas achei a atração meio escura demais.

Depois fui para Primeval Whirl, que é uma montanha russa não muito radical, mas que o carrinho gira.

Depois fui para o Expedition Everest, que é uma montanha russa mais radical, com quedas maiores, partes em que vai de costas e partes no escuro.

Dei uma volta em Pangani Trail, onde vi alguns gorilas e zebras. Depois fui no Kilimanjaro Safari, que pra mim é a marca registrada do Animal Kingdom. Vimos alguns animais como girafa, elefante e hipopótamos, mas nenhum muuuito de perto.

De lá fui para o Kali River Rapids, que é uma corredeira que nos molha bastante. Ainda bem que comprei uma capa de chuva. Só achei que a atração foi bastante curta.

Andei pelo Maharajah Jungle Trek, onde vi pássaros e morcegos. Vi uma apresentação sobre uma coruja, e depois um show com pássaros. Assisti um vídeo 4D de "It's tough to be a bug" e depois fui almoçar no restaurante Yak & Yeti, que eu fiz reserva. Comi um salmão com miso, legumes e arroz. Muito bom.

Depois de almoçar peguei o trem para o Rafiki's Planet Watch, que mostra como a Disney cuida dos animais no Animal Kingdom. Lá ainda assisti um mini show com um par de pássaros.

Peguei o trem de volta e andei um pouco até dar a hora para o show do Rei Leão. É um espetáculo muito bom.

Depois fui correndo para o musical de Procurando Nemo. Neste musical resumiram bastante o filme e as principais partes são cantadas.

Depois saí do parque, peguei um ônibus para o hotel Wilderness Lodge e de lá um barco para o hotel Fort Wilderness para minha reserva na janta/espetáculo Hoop Dee Doo Revue.

Cheguei bem cedo, então descansei meus olhos em uma das cadeiras de frente pra praia do hotel, e quando deu a hora eu fui ao restaurante. Quando cheguei, o garçom me trouxe à minha mesa, bem na frente do palco. O show foi legal, estilo meio velho oeste. Ele é descrito como "cheesy", que não sei se tem tradução, mas achei legal, e tem uma boa energia. É servido comidas tradicionais americanas, como purê de batatas, costela, frango e milho. Depois ainda tem shotcake de morango.

Depois voltei pro hotel, tomei um banho e logo fui dormir por causa do cansaço.





Nenhum comentário:

Postar um comentário