quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Dia 5: Downtown Disney

Depois de alguns dias acordando bem cedo, me dei o luxo de ter um dia acordando sem despertador pra recuperar minhas energias. Tomei café da manhã, fiquei descansando um pouco no quarto, e fui para Downtown Disney.

Chegando lá dei de cara com Design a Tee, uma loja que permite a gente escolher tamanho, cor, imagem e texto para fazer uma camiseta. Fiz duas! Só tive que esperar um pouco para eles verificarem se as coisas que escrevi em português não eram besteira :P

Depois fui para o restaurante T-Rex para almoçar. Escolhi um bronto burger e um "caveman punch" para beber. O sanduíche era enorme, até com garfo e faca foi meio difícil comer.

Saindo de lá dei uma volta nas lojas do Downtown Disney. A loja Art of Disney tem bastante coisa muito bonita, como quadros e esculturas, mas tudo muito caro. Tem quadros de uns 3 mil, 4 mil dólares.

Fui pro Disney Quest. Lá é um prédio cheio de fliperamas e alguns simuladores (ex: em um você monta uma montanha russa e depois anda nela em um carrinho que imita os movimentos, até os de ponta cabeça). Pelo preço de quase 50 dólares pra entrar não sei se vale a pena, mas que passei um bom tempo me divertindo, passei. Até joguei umas partidas de Dance Dance Revolution.

Saí e jantei no restaurante House of Blues. Pedi lagosta com macarrão e margarita para beber. Estava tudo muito gostoso.

Dei uma volta pelo Downtown Disney para fazer hora até a apresentação do Cirque Du Soleil. Fiquei ouvindo um pouco de música ao vivo.

O show do Cirque foi fantástico. Não só pelas acrobacias e tals, mas também a atenção aos detalhes, coisas acontecendo em background, a música ao vivo que se encaixa perfeito com a ação... A fama é merecida.

Voltei para o hotel, tomei um banho e caí na cama, pois amanhã é dia de acordar cedo!

PS: depois fui notar que as camisetas do Design a Tee ficaram apertadas no meu peito e barriga. Mas as de tamanho M tinham mangas e comprimento longos demais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário