sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Dia 8: Compras

Acordei um pouco mais tarde, tomei um banho, fui tomar café e voltei para o quarto para preparar as malas para a ida para o hotel da Universal.

Depois de um tempo preparando e relaxando, vazei e peguei um taxi para o hotel Cabana Bay Beach Resort. O táxi deu uns 45 dólares contando gorjeta (odeio gorjetas!!!).

Chegando lá fiz o check in, e fui procurar meu quarto. Já me enrolei que eu não estava encontrando os elevadores, até entrei em um de serviço que só ia até o segundo andar (meu quarto fica no sétimo). Fui descobri que tem que atravessar o saguão, passar pela loja, passar pela Starbucks, passar pelo restaurante, descer uma rampa, aí sim chegar nos elevadores. Eles deviam colocar sinalizações...

Deixei as coisas no quarto, almocei no hotel mesmo, e peguei um táxi para o Premium Outlet mais próximo da Universal. Chegando lá estava só olhando as vitrines porque não gosto de comprar roupas e tals. Mas em um par de horas acabei comprando talvez um pouco mais do que devia, incluindo uma mala extra, afinal na minha única mala que levei não caberia nem um par de tênis a mais.

Meu plano era ir para o Florida Mall direto, mas com uma mala com algumas compras, decidi passar no hotel primeiro e deixar a mala.

Quando cheguei no Florida Mall, andei um pouco, entrei em uma Gamestop, comprei um par de coisas, e perguntei pro vendedor se no shopping vendiam placas de vídeo. Ele falou que só em loja fora do shopping chamada Tiger Direct. Fui andando pra lá (era meio longe...) e no caminho dei um rolê em uma Toys R Us. Pra quem tem filhos ou tem que comprar presente pra criança, aquilo é um prato cheio. Como eu só estava olhando, dei uma volta só e vazei.

Cheguei na Tiger Direct, comprei a placa de vídeo que eu queria (e fiz a burrice de comprar garantia especial extendida válida no Brasil - o medo de dar pau na placa falou mais alto) e voltei para o Florida Mall, onde andei um pouco, comprei uns batons pra minha irmã, andei na loja de M&M's, e voltei pro hotel.

Descansei o resto do dia, jantei no hotel mesmo e fui dormir porque amanhã é dia de acordar super cedo pra pegar o "early entry", que é uma hora antes do parque Universal Studios abrir oficialmente, em que só quem está em hotel da Universal pode entrar no parque. É uma boa a ideia de ter filas menores, mas 7h é tããão cedo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário