quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dia 19: Descanso em Tóquio

Decidi voltar para Tóquio meio tarde, para poder já fazer checkin no hotel. O trem bala saiu às 10 e chegou lá umas 12:30. Durante a viagem comi um bentô que comprei lá mesmo.

Cheguei no hotel e passei o resto do dia atualizando o blog, já que fiquei uma semana sem internet, e navegando. Só saí no meio da tarde para lanchar no McDonalds e de noite para comer um karê no Coco's Curry.

Foi aí que Murphy me atingiu. Em todos meus passeios no Japão, levei comigo a minha mochila com um guarda-chuva. Ontem eu só ia comer e voltar, então não levei. Como não poderia deixar de ser, choveu pra cacete quando tinha acabado de sair do restaurante. Quero dizer, quando saí, a chuva estava fraquinha. "Dá pra eu ir", pensei. No meio do caminho que o céu começou a desabar. Ainda bem que eu sempre levo meu passaporte em um daqueles sacos com lacre, daí pude colocar minha camera, celular e carteira.

Depois do pequeno desastre, voltei pro hotel, enrolei e fui dormir. Só pra não deixar o post sem foto, coloco aqui uma da minha janta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário